Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

sábado, 4 de janeiro de 2014

2013 e 2014

São 5 anos de corrida!

2013
o ano começou bem, com treinamento forte para a Meia-Maratona da Asics. Na semana da prova, entretanto, peguei dengue, o que inviabilizou minha participação. A seguir tive uma bursite no joelho, que impediu meus treinos por um tempo para minha estreia na maratona. Mas as coisas melhoraram, consegui encaixar bons treinos e finalmente pude participar da Maratona de Berlim. Foi uma experiência sensacional! De lá para cá as coisas seguiram bem, o único problema foram alguns quilos ganhos, mas os treinos tem sido ótimos.

2014
Estou na dúvida se vou para minha segunda maratona ou foco nas meias. Acho que vou para a Meia da Asics em Abril e aí decido o que farei em julho, se participo da meia do Rio ou da maratona. Os treinos estão bons, então estou sentindo que é uma questão de perder peso para os resultados começarem a aparecer.

Um Feliz 2014 a todos e boas provas!

2 comentários:

  1. Eu ainda não montei meu calendário para 2014. O desafio do Dunga na Disney foi irado, depois mostro as fotos.

    Beijos e bons treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixi, fiquei te devendo uma resposta. Esse blog está mais abandonado que qualquer coisa... beijão para você! Sergio

      Excluir

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...