Perdi definitivamente a Meia da Caixa.
As dores continuam, mais ou menos na mesma intensidade, acho que já faz 1 mês. Não são no joelho, mas mais abaixo, à direita. Incomoda bastante no dia a dia, toda vez que dobro a perna. É bem desagradável. Fiz uma Ressonância, mas ainda não saiu o resultado. No começo continuei treinando, mas achei que estava piorando e agora já estou há uma semana sem correr. Aguardo o resultado do exame para avaliar melhor. Tudo indica ser alguma coisa no músculo tibial ou flexor do pé.
Vamos ver se me recupero a tempo da Maratona de Berlim. Se não der, paciência que minha vida é boa demais e não tenho motivos para reclamar. Mas é claro que é chato.
Continuo com a mesma motivação para voltar a correr, como sempre!
Lesões realmente são uma M em nossas vidas, mas tenho certeza que no final você sairá mais forte.
ResponderExcluirForça meu amigo.
Melhoras
André
Valeu, amigo!
Excluirabs
Sergio
Sergio, estava super animado para a meia, mas meu pé não fica totalmente sarado, resolvi abortar.
ResponderExcluirO que me resta é ir lá no aterro ver os amigos chegarem.
Abraços,
Victor Caetano
corridaurbana.com.br
chato, amigo. Paciência é o que nos resta.
Excluirabs,
Sergio
Olá Sérgio.
ResponderExcluirSaiba que tem aqui em Curitiba um companheiro de lesão. A sua e no lado direito (da perna direita) logo abaixo do joelho?
Se sim é a mesma que eu.
or 3 semanas ficava parado e quando voltava senti. Agora parei de vez até vltar a confiança.
Grande abraço
Corridas do Luizz
Poxa, Luiz, parece mesmo. É exatamente onde você falou. Parece que tem uma bola de gordura por dentro da perna que fica colando e descolando a medida que flexiono a parna. Incomoda muito no dia a dia, para subir e descer escada, colocar calça, sapato, e em muitas outras atividades do cotidiano. Na corrida não incomodava tanto, desde que corresse devagar.
ExcluirMelhoras para você! depois me diga como está evoluindo.
abraço,
Sergio
Poxa Sérgio, que pena.
ResponderExcluirTomara que se recuperes logo. Ficarei na torcida pela sua recuperação e que consigas manter o plano da prova em Berlim.
abraços
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com
@Correndodebem
Só uma coisa para mentalizar para você meu amigo, que essa lesão não atrapalhará seus planos para Berlim. Força aí na recuperação!
ResponderExcluirBeijos
Drica
Caramba Sergio, que pena!! Espero que vc se recupere e volte logo. Temos que voltar a marcar nossos longões juntos. Corri minha segunda Maratona do Rio no domingo. Chegada tensa fritando debaixo de sol e 30 graus. Mas consegui sem quebrar!!!
ResponderExcluirGrande abraço
Espero q se recupere logo. Difícl é controlar a ansiedade de correr e não poder. Nessas situações nem uma corridinha leve?
ResponderExcluirMeu problema é a canelite. Estou alterando minha pisada e tem dado resultado, mas é um processo muito lento.