Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rotina e a corrida

Pois é, hoje estava previsto um treino de musculação pela manhã. Mas tive que chegar no trabalho e adiar para a noite. Ossos do ofício.

Ontem a noite fiz meu primeiro treino que chamei de easy, de 4km, em velocidade confortável. Mantive os batimentos em 70%. Foi uma boa experiência. Preciso me acostumar a fazer algo que nunca fiz, que é de correr menos do que eu poderia. Preciso colocar na cabeça que isso é importante.

Hoje fiquei feliz de ter sido citado pelo Sergio Xavier, editor-chefe da Placar e da Runners, no Blog correria. Veja aqui. Embora ele não tenha concordado com meu ponto, gostei de ter participado da discussão.

Vamos correr com saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...