Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Selo

Eu estava adiando ao máximo, mas já foram dois convites, da Elis e da Katryny, então é hora de participar do Selo. Devo contar 10 coisas a meu respeito. Vamos lá:
1. Sou casado e tenho dois filhos. Amo muito minha família e vivo por ela. Amo muito também meus pais, irmãos e sobrinhas;
2. Tenho muito amigos e prezo demais as amizades. Não gosto de ficar sábado à noite em casa, então raramente eu fico. Meu programa preferido é ir em restaurantes com amigos.
3. Às vezes sou um pouco estourado. Mas, quando brigo, esqueço no momento seguinte. Perdôo com muita facilidade.
4. A corrida para mim é uma filosofia de vida. Corro para ficar em forma mas, mais do que isso, porque eu gosto muito. Tenho motivação inclusive para correr em esteira olhando para uma parede.
5. Procuro guiar minha vida pela lógica (não tem jeito, sou engenheiro :-), mas me considero também uma pessoa sensível. Me emociono com facilidade com filmes e livros.
6. Não tenho vergonha de chorar. A última vez foi ontem, lendo o livro de memórias de uma avó postiça.
7. Tenho muita dificuldade com as tarefas de casa, o que é um grande defeito. Para mim trocar uma lâmpada já é um desafio.
8. Tenho certa impaciência com injustiças. Isso, às vezes, me causa dificuldades.
9. Procuro dar o melhor exemplo possível para meus filhos. Isso inclui não puxar um cabo da Net para ter TV pirata no quarto. Inclui também votar em um candidato que seja melhor para a sociedade, ainda que seja pior para minha categoria profissional.
10. Adoro viajar com minha família e, se possível, com amigos. Minha lua-de-mel foi em um cruzeiro, e foi sensacional. Já tive a sorte de poder viajar para alguns lugares fantásticos, e minha esposa é minha grande companheira nessas viagens.

2 comentários:

  1. oi, sergio!

    parabéns pelos selinhos;)
    seu blog merece!!!!

    quer dizer que você tem motivação pra correr em esteira olhando pra parede???? kkkkkkkkkkkkkkkk
    conta aí qual é o segredo;)

    conheço essa lógica de engenheiro, meu marido é engenheiro mecânico rsrsrsrsrsrsrs

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Elis, talvez essa motivação tenha vindo justamente de todas as lesões. Quando posso correr, o faço com muita alegria :-)

    ResponderExcluir

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...