E, há um ano, ao final de 2010, colocava aqui no blog as seguintes metas de corrida para 2011:
- passar o ano sem nenhuma lesão importante - fail
- completar a meia-maratona de julho sem andar - OK
- completar a meia-maratona de julho em 1h45min - fail (sem as contusões na reta final dos treinos acredito que teria feito em torno de 1h50min)
- fazer as 4 provas do Circuito das Estações Adidas - fail (contusões impediram)
- fazer mais umas duas provas legais, que não sejam da Yescom - OK (Meia Asics, Meia Assunção, São Sebastião)
Como se vê, consegui atingir apenas 2 das 5 metas. Assim é a vida. Sempre carrego comigo meus planos, metas e sonhos. A vida, entretanto, é muito mais do que isso. As coisas, na prática, não saem como planejamos. Mais importante do que as metas são os caminhos que levam até lá e o quanto aprendemos com ele. Na busca dessas metas atingi coisas que nem imaginava e que foram muito maiores do que aquelas que perdi no meio do caminho. Entrei para o grupo Baleias e conheci gente interessantíssima do país inteiro. Estreitei laços de amizade. Aprendi mais sobre o meu corpo. Me diverti muito nas viagens proporcionadas pela corrida (Assunção e Belo Horizonte).
Quanto à lesão, trago ela comigo como uma consequência dos bons momentos. Já passei da fase da tristeza e da negação. Agora aceito o que ela é e sigo em tratamento.
Depois penso nas metas de 2012 e faço um último post do ano.
Desejo um Feliz Natal a todos!
É, não dá para ser do jeito que queremos, vixi.
ResponderExcluirE o pior das contusões e que sempre damos mole, oh coisa chata.
Este post é de um legítimo Corredor Feliz...
ResponderExcluirCom este espírito a lesão será só marcará esta maturidade, Sérgio. Muito obrigado por ter feito parte espcecial do meu ano de 2011. Um mega abraço do Claudio Dundes
Aprendi essa frase com minha filha caçula, que ainda nem fala...o que essa dor está tentando me ensinar? Tudo é aprendizado. Bom Natal a todos ai.
ResponderExcluirXampa,
ResponderExcluiré assim mesmo... espero que o ano de 2012 venha sem contusões. Em 2011 dei muito mole. O último foi jogar 5 partidas de futebol seguidas na pelada de fim de ano da empresa...
abraço,
Sergio
Claudião,
ResponderExcluireu é que te agradeço. 2011 das corridas já valeu só por ter te conhecido!
abraço,
Sergio
Ricardo,
ResponderExcluirValeu, amigo! é isso mesmo. Ano de muitos aprendizados!
grande abraço,
Sergio
Caro Sérgio. Uma grande satisfação conhecê-lo nesse ano de 2011. Vamos ver o que 2012 nos reserva. Grande abraço. Miguel Delgado.
ResponderExcluirMiguel,
ResponderExcluir2012 será um ano bom como nenhum outro! Obrigado por tudo que conquistamos em 2011, em especial pela sua amizade...
Grande abraço, amigo!
Sérgio
Apesar de não ter atingido todas as metas impostas por você no início do ano, você teve um ano muito bom.
ResponderExcluirE o importante nem sempre é atingir nossas metas, mas sim tê-las em mente para nos direcionar a algo novo.
Um grande abraço e Feliz Ano Novo.
tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com
Isso aí Sérgio, gostoso mesmo é ver que atingimos coisas muito melhores que não passava nem mesmo em nossos vagos pensamentos.
ResponderExcluirCorredor Feliz, um 2012 maravilhoso para você, com muito sonhos e projetos realizados. E se por acaso algum deles falhar no meio do caminho é porque coisa muito melhor vai acontecer ;)
beijo para você e para a família
Tutta,
ResponderExcluirBacana isso que você escreveu! Obrigado pelo apoio!
Grande abraço,
Sergio
Katryny,
ResponderExcluirObrigado! Desejo o mesmo para você e sua família!
bjs
Sergio