Não estou postando porque não tenho grandes novidades. Continua a fase aquática. Acho que já estou quase bom, mas o fisioterapeuta sugeriu mais 10 sessões para fortalecimento. Na sexta-feira fiz uns 15 minutos de spinning leve, acompanhado de musculação. Terça e quinta nadei. Tenho gostado. A motivação para levantar cedo é um pouco menor do que quando ia correr, mas estou conseguindo.
Só tem uma coisa muito chata, é treinar pernada de crowl segurando uma prancha de isopor. Horrível. Dou umas roubadas no meio e faço umas pernadas de nado peito, que é mais rápido. Ainda bem que o professor não lê esse blog he he.
Continuo acompanhando as corridas ao redor do mundo, bem como a evolução dos amigos nos blogs. Ontem, enquanto pude, acompanhei um pedaço da Maratona de Nova York pela internet. Aquilo ali é bom demais. Já havia me decidido, ano que vem tentarei participar. A dificuldade é que, embora a corrida tenha tido mais de 47.000 participantes, mais de 200.000 se inscreveram, por isso há um sorteio para as vagas. Como eu tenho hospedagem de parentes ali por perto e não sei por quanto tempo, tenho que tentar agora. Vamos torcer!
Sorte no sorteio.
ResponderExcluirVi a maratona de Boston em 2002.
É uma senhora festa, deve ser muito legar correr por ali.
ABS !!!
Sérgio a nossa sorte é que professor de educação física não tem tempo e nem gosta muita dessa história de internet, se não já era rsrsrs...
ResponderExcluirE NY já começa logo na loteria. Ano que vem estou indo para meu terceiro ano de tentativa, se for negada de novo 2013 tô dentro... Aí tbém não vou ter + parente nenhum morando por lá rsrsrs... Tenho que ficar na torcida agora para entrar e para ninguém mudar :))
Bjo e boa recuperação
Xampa,
ResponderExcluirValeu, amigo! É uma festa mesmo!
abraço,
Sergio
Katryny,
ResponderExcluiré verdade, ninguém dos nossos círculos lê nosso blog, não é mesmo?
Quanto à NY, você deu sorte. 2013 é o último ano em que irá valer a regra dos 3 anos, pois as regras estão mudando... bom para você! Espero conseguir via sorteio. Quem sabe não corremos juntos?
bjs e obrigado!
Sergio
oi,
ResponderExcluirSérgio!
ainda bem que tá acabando os dias OFF de corrida na planilha;)
quando eu fazia natação (há muito tempo mesmo rsrsrsrs) eu amava justamente essa parte de ficar treinando a pernada do crowl! caramba! não me cansava de ir e vir ir e vir segurando a pranchinha e batendo perna... em compensação, odiava quando tinha que prender as pernas e ficar dando braçadas sem fim! rsrsrsrs
dois amigos Baleias estiveram em NY pra correr a maratona: o Tinil e Marinês!!!
começa logo a se inscrever pro sorteio;)
eu tenho vontade de correr tanta prova, mas ainda não senti a coceirinha de ir correr essa maratona... aliás, não gosto de provas muito badaladas...
bons treinos!!!
bjs
http://elismc.blogspot.com
Oi Elis,
ResponderExcluirobrigado!
eu já gosto muito de uma festa he he. É um sonho para mim estar no meio de um corrida que para uma cidade como Nova York! dizem que se respira corrida... não sabia que Tinil e Marinês tinham ido. Da próxima vez que encontrá-los vou perguntar a respeito! que pena que eles não tem blog ;-)
bjs
Sergio
Olá amigo,
ResponderExcluircorrida é o nosso hobby. vc foi ao esporte que não o deixa esquecer da corrida um só segundo. Isto que alimenta e torna tudo mais agradável.
Quando nos vimos pela segunda e última vez eu estava patinando... Queria correr mas não engatava uma primeira nem pau...
Fui procurar outros ares. Algo novo... Mas sem esquecer o meu hobby. Fui fazer arte marcial. Desde setembro o AIKIDO mudou minha vida. Mas olhe só... Fui fazer aikido porque o sensei é ultramaratonista. Ou seja, fui de espirito aberto porque a corrida estava de alguma forma ligada a tudo aquilo. O Aikido me levantou o astral, fiquei tão feliz que A CORRIDA VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um grande abraço do seu novo, mas verdadeiro amigo.
Claudião,
ResponderExcluirValeu amigo! Digo o mesmo em relação a você! Por mais que esteja parado a corrida não sai da minha cabeça. Eu amo a corrida com todas as minhas forças. Pelo menos estou conseguindo fazer alguma atividade e não ficar parado...
Eu gosto muito de arte marcial. Fiz alguns anos de caratê na adolescência e tenho ótimas recordações!
Grande abraço,
Sergio