Finalmente, depois de 10 meses, no domingo, termina minha caminhada rumo à Meia-Maratona do RJ.
Não sei o que me espera em cada um dos 21 mil, 97 metros e 50 centímetros. Só sei que irei, um passo depois do outro, em busca do meu sonho. De repente, algo que lá atrás parecia tão distante, está agora ao alcance das mãos (ou dos pés).
Obrigado desde já a cada um que me apoiou em todo esse tempo. Ainda que fosse possível sem esse apoio, seria muito mais difícil e sem graça. Meu esforço, nesse domingo, é para cada um de vocês.
Agradeço especialmente, além da família, ao apoio dos amigos de treino Guilherme e Borges, que correrão comigo, companheiros em todo esse período.
O dia promete estar lindo! Será um cenário perfeito!
Faço dessas minhas últimas palavras da etapa de preparação:
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink
Grande Sérgio! Boa prova no domingo, espero que corras tranquilo e te dês muito bem nesta prova. Acredito que o teu empenho fez toda a diferença para mais essa superação e vitória!
ResponderExcluirGrande Abraço
Tiago Antunes
www.vodoismax.blogspot.com
Sérgio,
ResponderExcluirO comentário está chegando na hora da corrida. Neste momento, você já deve estar chegando no Aterro do Flamengo, emocionado e FELIZ.
Valeu, campeão!!!
Gilmar
E aí Sérgio, como foi a prova? Deve ser inesquecível.
ResponderExcluirBoas Corridas!!
Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr
Tiago, Gilmar, Alessandro
ResponderExcluirObrigado, amigos! foi bom demais! depois eu conto!
Gilmar, grande ideia! Valeu!
abraço,
Sergio