Sábado acabou sendo um dia meio diferente, por conta de um fato inusitado. Fui ao shopping com a família, programa normal, quer dizer, mais ou menos quando se tem um filho de 2 anos e outro de 2 meses. Bom, mas estava tudo dentro do esperado. Eis que, de repente, cruzo com o Herbert Vianna, Paralamas do Sucesso, com um ajudante andando pelo shopping. Até aí também nada muito raro, afinal no Rio de Janeiro e, particularmente, na Barra da Tijuca é muito comum encontrarmos artistas. O povo, inclusive, dá umas olhadas mas nem costuma assediar. O inusitado foi que uns 30 minutos depois vejo que havia alguém tocando um violão nos fundos de uma loja de colchões e, sim, era o próprio, e uns 10 gatos-pingados assistindo. Entrei na loja com meu filho. Ele tocou um The Police, depois Imagine (John Lennon), uma do Kid Abelha e aí pediu para uma moça que tinha acabado de entrar para escolher a saideira. Ela ficou tão boquiaberta que deu um branco. Aí eu pedi para ele tocar "Óculos" e não é que ele tocou? Depois ainda tocou mais umas 3 músicas do Paralamas e encerrou o show particular. O pessoal que passava pelo Shopping de longe não conseguia ver quem estava tocando, e ao final havia não mais que 15 pessoas assistindo. Ao me lembrar da minha adolescência e do quanto ouvi essas músicas, nunca imaginei que ia ver um show improvisado e ainda pedir uma música a ele. O cara é muito gente boa. A dona falou que ele comprou um colchão e depois começou o show.
Domingo fui correr com a equipe da Meia Maratona. Desta vez demos a volta na Lagoa (7,5k) e completamos com mais 600 metros, para ir aumentando a distância aos poucos. Acabamos correndo um pouco mais rápido também. Fizemos os 7,5k em 46'29" e fechando o treino em 50'15". Estamos progredindo! Consegui fazer todos os treinos programados para a semana passada (3x). A coluna segue melhor, mas ainda não 100%, por isso ainda não comecei o cross training com o spinning.
Blog de Sergio Melo, um aficcionado pelas corridas! Sou apenas um sujeito que gosta de treinar e correr provas, o que tenho feito ao longo dos últimos 8 anos com o mesmo interesse, dos 6 aos 42 km. Acho que toda distância tem seu desafio, desde que tenhamos nos esforçado para nos preparar adequadamente!
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sérgio,
ResponderExcluirVocê é um cara de sorte, show particular do Herbert Vianna e corridinha na Lagoa não é para qualquer mortal. Um dia feliz!
Abração!
Gilmar
Sem dúvida, Gilmar. Foi bem legal!
ResponderExcluirAbração,
Sergio
Sergio que legal encontrar o Hebert Viana, cara nao sei se vc sabe eu sou militar da Forca Aerea e o pai do Hebert Viana ja foi o meu Comandante quando servia no III COMAR no Centro da Cidade, tanto o pai, como o filho e gente bonissima...showww...Parabens pelo treino e pelo progresso e isso ae continue mantendo o foco.
ResponderExcluirBons treinos,
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com
Legal, Jorge, não sabia da história do pai dele. Valeu!
ResponderExcluirabraço,
Sergio