Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Evolução

No gráfico acima consigo ter uma ideia da evolução dos treinos. Estou muito feliz! Sendo que os dias 26/09 e 10/10 foram corridos na Lagoa sem calor e os outros dois na ciclovia do Aterro, que eu considero mais desafiador, com algumas subidas e descidas. O mais importante é não me empolgar muito! Calma, Sergio, devagar e sempre se chega longe. A meta maior é chegar aos 90 anos correndo. Vamos lá! Fica fácil ver pelos gráficos que mais ou menos no meio do ano que vem estarei correndo uma maratona para cerca de 2h, próximo ao recorde mundial. Haile, me aguarde!! Brincadeira he he. Mas vou tentar acompanhar esse gráfico a cada 4 semanas, para ir vendo a evolução do longão.

11 comentários:

  1. Oi Sergio!!!

    Parabens pela evolução! Continue assim!

    Abraço!

    P.S.: Que inspiração mais fofa!

    ResponderExcluir
  2. oi, sérgio!!!

    é bom quando a gente vê que estamos evoluindo nos treinos... indo mais longe, indo mais rápido... até chegar numa maratona em 2h;) adorei essa rssssss

    nessa hora, é como você disse: devagar e sempre se chega ao longe;)

    um grande abraço!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sergio!
    Muito legal seu blog, adorei! :)

    ResponderExcluir
  4. Dona D,
    Obrigado!! a inspiração é realmente demais, né?!
    abraço
    Sergio

    ResponderExcluir
  5. Elis,
    Obrigado! É muito bom quando a gente está só melhorando, né? a fase está boa demais!
    Abração e parabéns novamente pela Travessia,
    Sérgio

    ResponderExcluir
  6. Adri,
    Obrigado! Hoje encontrei com um colega aqui do trabalho que disse que vai no teu evento no fim de semana. Essa área de e-commerce só tem a crescer mesmo.
    beijão,
    Sérgio

    ResponderExcluir
  7. Que legal que você responde todos os comentários! :) Aparece lá também... www.fnec.com.br Espero por você!
    Ah, vi o Nike Free nas imagens do Google e achei uns modelos lindos para mulher também, acho que vou comprar esse tênis mesmo... adorei a dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sérgio,
    Parabéns pela evolução, continue firme, acredite, que vc vai longe.
    Gde abraço
    Cesinha
    http://cesinhanascorridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Cesinha,
    Obrigado pelo comentário. Como corredor você sabe o quanto eles incentivam e nos fazem ir mais longe!
    Grande abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
  10. Corri os 7,5 km em volta da Lagoa com o Serginho e a Tati. Como já era esperado, cheguei em último. Acho que fiz a volta em 54 minutos. Pra mim foi um grande feito, pois fazia meses que não corria. Isso aconteceu no ano passado. Hoje nem me arrisco, pois estou muito fora de forma.
    Espero voltar a correr. Conto com seu incentivo, primo! Grande abraço!
    Dipson

    ResponderExcluir
  11. Valeu, Dipson! Bons tempos aqueles em que eu estava mais em forma. Mas agora estou voltando! Espero que a Tatiana se anime a voltar logo. Espero que você possa correr conosco muitas vezes quando vier ao RJ.
    Abração,
    Sérgio

    ResponderExcluir

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...