Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vídeo da corrida na Quinta da Boa Vista

Hoje foi dia de um treino feliz de corrida na Quinta da Boa Vista. Imitei meu amigo Jorge Ultramaratonista e filmei uns pedaços. Estão aí na barra da direita. Vários erros, de quem é um amador. Espero que os próximos fiquem melhor, inclusive a definição.

6 comentários:

  1. Serjao me desculpe a demora em vir aqui, pois o tempo esta escasso e como sao muitos blogueiros para visitar dai e fogo ne...Me desculpe as palavras sem acentos pois o teclado aqui ficou doido...rsss...Muito bom o seu treino, pefeito cara, gostei de ver vc me imitando...Parabens que atraves deste video muitas pessoas possam tomar como exemplo e sairem do sedentarismo...Quando puder corrija agora nao e mais Jorge Maratonista e sim Ultramaratonista...Cara essa Quinta da Boa vista e linda demais e me fez lembrar os bons velhos tempo de crianca quando ia muito aeee...E isso aeee continue firme e forte.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Sérgio,
    Eita terra bonita. Em abril desse ano, estive aí na Quinta da Boa Vista e constatei que o lugar é lindo e cheio de corredores. Também muito sombreado, ideal para as corridas. Tive a impressão que você está correndo bem, com um ritmo forte e, agora, sem lesões. Você está chegando no estágio de só curtir o prazer de correr, sem dores...
    Não largue os seus treinos semanais por nada, só assim você estará voando na Meia Maratona do RJ 2011. Mas acho que antes disso você já vai estar correndo baixo nas muitas provas de 10 quilômetros.
    Concordo com o Jorge, os vídeos estimulam os corredores. Acho que ele tem que ser curto, como o seu e o do Jorge, ou então ter uma música de fundo. Ficou bom também a narrativa e a preocupação de mostrar o percurso.
    Obrigado pelas dicas de vídeos e em breve estarei colocando filmes da ACORJA no blog.
    Grande abraço!
    Gilmar
    http://www.fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jorge, valeu pela visita! Essa ideia do video é legal, mas é difícil filmar e correr he he Mas está na linha do treinamento sem neuras, sem grandes preocupações com a performance,só curtindo. Já fiz a correção, valeu pela dica.
    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gilmar, valeu! Estou "doido" para ver os vídeos das corridas da Acorja. Em janeiro estive de férias por aí e corri em São José da Coroa Grande. É um lugar belíssimo.

    Esqueci de dizer que o programa que uso para editar o vídeo é o camtasia. É muito bom e fácil de usar. O problema é que é uma visão demo de 30 dias. Depois, não sei o que fazer. Tive que usar, também, um outro programa que baixei da internet para converter o vídeo, pois o formato do celular não foi aceito pelo programa. Enfim, foi um pouco trabalhoso. Mas agora que já sei o caminho das pedras, será fácil.

    Quanto às provas de 10k, a ideia é correr uma em janeiro. Não sou de participar de muitas provas, não. Mas posso mudar de ideia.

    grande abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
  5. Olá Sérgio.

    Pois... os Portugueses deixaram marcos pelo mundo inteiro, acho eu :)

    Olha, estive a ver o video, e ... oh Sérgio, esqueceste de sorrir, estás tão sério, credo, nem pareces o Corredor Feliz :)

    Um beijinho de Portugal e desculpa a brincadeirinha...

    Maria Sem Frio Nem Casa

    ResponderExcluir
  6. pois é, Maria, só vi isso depois que o vídeo ficou pronto :-) no próximo eu sorrio mais. Acho que fiquei com vergonha, pois ficava todos ao redor olhando e achando que eu era maluco :-)
    Suas brincadeiras são muito bem vindas
    um beijo,
    Sergio

    ResponderExcluir

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...