Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Treino coletivo pra quê?

esta semana troquei uns emails com um grupo de amigos, tentando convencê-los a participar do treino coletivo para a Meia Maratona do RJ. Um deles disse que não tinha condições de nos acompanhar, porque hoje, para ele, 3k já era muito. Minha resposta para ele e os demais foi a seguinte:

"tudo na vida é relativo... quando comecei uma volta na lagoa (7,5k)  parecia uma eternidade. Hoje é pouco. Acho que será muito legal se conseguirmos transformar o domingo de manhã em uma atividade realmente coletiva, onde cada um ande ou corra de acordo com seu ritmo. Uma ocasião para celebrarmos nossa saúde e nossa amizade. Onde criaremos novas histórias para lembrarmos quando ficarmos velhos. Enfim, onde criaremos novos capítulos do livro de cada um chamado vida.

PS estou meio poético hoje"

é isso aí, espero que mais gente entre para o mundo maravilhoso das corridas!

8 comentários:

  1. Sérgio, acho que somos parecidos nisso. Sempre estou buscando mais pessoas para o mundo das corridas. Tendo tido bom êxito.

    Boas corridas!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É amigo Sérgio, eu tento com meus amigos aqui..mas é difícil, ninguém me acompanha! Hoje mesmo fiz 10km sozinha, mas cá entre nós é muito bom tb poder desfrutar do prazer de correr sozinha, no seu ritmo, com música ou sem....do jeito seu!! Mas, não vou dizer que não sinto falta de um grupo para trocar idéias, planilhas e muitas risadas...por enquanto vou correndo só...xerin

    ResponderExcluir
  3. Quase te mandei uma mensagem para um treino na Quinta da BV, mas acabamos desistindo de treinar pela manhã e eu sei que no final da tarde é mais difícil para vc.

    Corremos na orla e fechamos nosso primeiro treino mais longo depois da São Silvestre, 12km. Vamos que vamos!

    Sim, este ano ainda vamos conseguir nos encontrar antes de uma corrida. Não vamos acompanhar o seu ritmo, mas estaremos na mesma prova. hahaha

    Beijos e bons treinos!

    ResponderExcluir
  4. Alessandro,
    Obrigado pelo comentário! realmente trazer novas pessoas para o mundo das corridas é bom demais, né?!
    grande abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
  5. Corredora pernambucana,
    também gosto de correr sozinho, mas estou repensando isso com esses treinos de domingo. É bom demais!! Quem sabe quando você vier ao RJ treina conosco? ou então quando eu for para Pernambuco!
    Parabéns por tudo que você conquistou com a corrida!
    bjs
    Sergio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adriana! Poxa, a Quinta é do lado da minha casa, 5 minutos a pé! realmente no fim da tarde é muito difícil, mas me avise da próxima vez. Quem sabe...
    Vamos nos encontrar sim! Velocidade é o de menos. Somos todos pangarés he he. Estou inscrito na próxima Corrida das Estações, depois, só se pintar alguma legal até a meia.
    bjs e bons treinos,
    Sergio

    ResponderExcluir
  7. Nós vamos participar das provas do Circuito Athenas (10, 16 e 21km), abandonamos a Corrida das Estações.

    Pode deixar que eu aviso quando estivermos treinando por lá! Dessa vez acabamos ficando mesmo na orla.

    Beijos e bons treinos!

    ResponderExcluir
  8. OK, minha experiência na Corrida das Estações foi boa, porque consegui largar na frente.
    bjs e bons treinos para você também,
    Sergio

    ResponderExcluir

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...