Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vomero 4 baratinha e Cinto de hidratação

Momento Comercial do dia:
Estou vendendo meu Nike Vomero 4 zerado, com tag da Nike, por R$250. Tamanho 8.5 americano e cor azul. Quem quiser coloque um dado de contato no comentário...
Fim do momento comercial do dia

 A propósito, Há duas semanas relatei meu problema com o cinto de hidratação genérico. Esta semana finalmente consegui resolver, com ajuda da minha esposa, que gentilmente costurou um elástico em cada um dos 3 prendedores de garrafinha. Ficou muito bom. Assim, corri com 300 ml de gatorade e 2 paçocas, para consumir durante o treino. Depois ainda tomei uma água de coco, que o calor estava demais.

A novidade do dia é que já estão sendo vendidos pacotes para a Corrida da Ponte, mas apenas com pacote turístico incluído (?). É um pouco estranho isso. Vamos aguardar o que vem pela frente. De qualquer jeito, nas letras miúdas do site da agência, confirma-se a exigência de tempo que eu havia descrito anteriormente. A inscrição é feita pelo site http://loja.portaldacorrida.com.br/inscricoes/eco-pacote-corrida-da-ponte-rio-niteroi.html

14 comentários:

  1. Coloca no mercado livre.
    Acabei de vender dois tenis usados lá. Em uma semana estava vendido.
    Bela gambiarra, o negócio é funcionar.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Xampa. Vou colocar. Estou sem tempo de fazer isso em casa, mas não tem jeito. Vou fazer. A gambiarra da primeira vez funcionou muito bem! vamos ver se continua...
    abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
  3. cinto de utilidades pra treinar ? vc é corredor ou burro de carga ?

    ResponderExcluir
  4. Prezado Julio Cesar,
    Obrigado pelo comentário. Agradeço se você se identificar da próxima vez, não tenho muitos leitores dessa região he he Então, para mim é muito bom. O Rio de Janeiro é muito quente. Mesmo às 7:00h da manhã é essencial se hidratar bem. Já tive problema com isso uma vez e não desejo para o meu pior inimigo. O cinto permite que eu corra sem precisar parar no meio, já que correr por mais de 1 hora sem parar nessas condições é impossível. Além disso, extremamente leve, não me atrapalha em nada e permite que eu ainda carregue minhas paçocas e a chave do carro. Mas gostei da comparação com o burro de carga he he talvez eu seja isso mesmo! Teste o cinto um dia, você pode gostar!
    abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
  5. Sérgio,
    Gosto muito do Pegasus e do Vomero. Se ele fosse tamanho 10 já teria depositado o dinheiro na sua conta.
    Depois que a gente se acostuma com o cinto, de fato, ele tem muitas utilidades. Dá para levar água, dinheiro, barrinha de cereal, paçoca, mp3 entre outras coisas.
    O negócio é beber a água alternando as garrafas para equilibrar o cinto.
    Sábado vou encarar 30km e na próxima semana, a contra gosto, volto para a musculação.
    Grande abraço!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  6. poxa, Gilmar, que azar, hein, quanto ao tênis?! As garrafinhas são pequenas, nem parece que estamos de cinto.
    Que bom que você melhorou e já vai encarar os 30k. Engraçado, eu gosto de musculação, mas sei que tudo também é fase. Com o tempo pode enjoar. Mas acho importante mesmo.
    Bons treinos para você,
    grande abraço,
    Sérgio

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o Júlio César e seus comentários até por aqui! Pensei que fosse apenas no blog Correria.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Alessandro, para você ver... mas bastou cruzar duas ou três informações para descobrir de quem foi o comentário. Não foi o primeiro, mas das outras vezes tive que apagar porque o conteúdo era tão ofensivo que poderia afastar os leitores usuais do blog.
    abraço,
    Sérgio

    ResponderExcluir
  9. Depois dizem que troca de farpas é coisa de mulherzinha. Pensando bem ...

    Ah ... domingo vamos treinar na Quita da BV!

    ResponderExcluir
  10. Adriana, melhor deixar para lá... pena já ter marcado a Lagoa para essa semana. Fica pra próxima, mas valeu pelo convite.
    bjs
    Sergio

    ResponderExcluir
  11. Nunca corri na Lagoa. Vou bastante ao Rio, mas no estilo ponte aérea - vou de manhã e volto a tarde. O máximo que consegui foi uma corridinha na Barra no fim do ano passado.

    Qualquer dia desses emendo um fim de semana para correr na Lagoa. Deve ser muito bom.

    Boas corridas!
    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Alessandro,
    Valeu pelo comentário. Pena que suas vindas sejam curtas. Mas não deixe de avisar para treiharmos juntos se vier com mais tempo!
    abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
  13. Há há há, Sergio tu foi um gentleman com JC, Parabens. O cara alem de mau educado é um covarde.

    ResponderExcluir
  14. Bruno, Obrigado! o negócio é tentar extrair alguma coisa positiva da situação...
    abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...