Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

quarta-feira, 2 de março de 2011

Avaliação de produto: Toalha Tek Towel



Recebi para testes a Toalha Tek Towel, de alta absorção, no tamanho P.

Para mim esse produto foi extremamente oportuno, já que, nos dias em que faço cross-training tenho que levar uma mochila super-pesada para o trabalho, que inclui: a) para trabalhar - calça, camisa, sapato, meia, cinto, cueca, b) para o spinning - frequencímetro e isotônico, c) para o banho - necessaire e toalha, d) para o lanche após o treino: sanduíche, iogurte e colher para comê-lo, e) para o lanche da tarde: fruta, biscoitos maizena e ades light e f) gerais: carteira, crachá, pen drive, e outros itens menores. A toalha é um item crítico, já que fica molhada e pesada.

Gostei muito dessa toalha. Como é super-absorvente, é bem pequena. O tamanho P, que recebi, já é mais do que suficiente para me secar, bem como os demais apetrechos (frequencímetro, shampoo, saboneteira). Funcionou realmente bem. Não vi nenhum ponto negativo.

Não sei o preço, porque a avaliação de custo-benefício vai de acordo com o bolso de cada um, mas o produto em si é excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...