Maratona de Berlim 2013

Maratona de Berlim 2013

terça-feira, 29 de março de 2011

Wanderley Cardoso

Domingo muito complicado.

Sábado à noite fui em uma festa infantil e comi muita besteira, ainda que tenha tentado "maneirar" um pouco. Comecei a correr e começou o Wanderley Cardoso a incomodar. Até que no quilômetro 5 não aguentei e tive que dar um pit-stop em um posto de gasolina para me aliviar. Ainda bem que o banheiro era limpinho. Depois continuei, mas o calor era muito forte e fiquei com medo de me desidratar por causa da combinação alta temperatura + problemas estomacais. Acabei interrompendo o treino no 15k, quando a previsão era fazer 18k. Mas pelo menos não perdi o treino. Lição do dia: não comer muita besteira na véspera do longão.

De resto os treinos da semana haviam sido excelentes. Havia conseguido cumprir bem tudo que planejara, o que fazia com que tivesse esperança de um ótimo longão. Paciência...

Treinos da Semana:
2ª feira: spinning + musculação
3ª feira: Maracanã ritmo: aquec + 9k a um ritmo alvo de 5'10" + desaq
4ª feira: spinning + musculação
5ª feira: Intervalado com ladeira na Quinta: aquec + 8 x (450m forte + 450m fraco) + desaq
6ª feira: spinning + musculação
sábado: off
domingo: longão - Lagoa, Asfalto (15k, 1h37'30")

8 comentários:

  1. oi, sérgio!!!

    apesar de tudo, você conseguiu fazer quase todo o seu treino! parabéns!!!
    esse wanderley cardoso, aff, anda atrapalhando as corridas de muita gente boa;)

    festa infantil é uma perdição mesmo rsssss
    das boas kkkkkkkkkk

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Elis
    na próxima festa com esquema "salgadinho" no sábado à noite eu vou comer em casa antes de ir :-( é o jeito!
    beijo
    Sergio

    ResponderExcluir
  3. Oi Sérgio,
    Faz tempo que não passo por aqui, me desculpe.
    Estou feliz, sem trocadilhos, em ver que o índice de felicidade está aumentando a cada dia.
    Logo terá de inventar o índice da felicidade suprema - a maratona. rsrs
    Abs,
    Cesinha
    http://www.cesinhanascorridas.com/

    ResponderExcluir
  4. Num caso como esse eu pararia nos 5k mesmo.
    Mas você foi até os 15, tá de parabéns.
    Abraço e bons treinos.


    tutta/ubiratã50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fala Cesinha,
    Obrigado pela visita. Antes tarde do que nunca he he está tudo bom demais mesmo! Antes mesmo da estreia na meia, a da Maratona já está marcada, julho de 2012, na Maratona do RJ.
    abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
  6. Tutta,
    tudo bem, amigo? obrigado pela visita. Foi difícil mesmo seguir em frente, mas valeu a pena.
    abração,
    Sergio

    ResponderExcluir
  7. Olá Sergio, gostei do seu blog, principalmente porque o nome é simplesmente lindo, no masculino lógico. É isto aí companheiro, também estou treinando bastante, hoje participei de uma corrida maravilhosa, foram meus primeiro 8Km. Dê uma passada no meu blog para ver. E continue firme.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ah! E me siga também, já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Tenho um enorme carinho pelos que comentam por aqui e procuro responder a 100% dos comentários, aqui na própria seção. Vamos lá, diga aí embaixo o que achou ou qualquer coisa relacionada às corridas...